Sobre o blog

Como na maioria dos casos meu blog já teve vários nomes. Criei meu primeiro blog quando teve o reprise daquela novela TI TI TI na globo. Foi aí que descobri minha verdadeira paixão por moda. O nome do blog da blogueira na novela era Beatrice m. Então, foi aí que criei o Larice. Uma mistura de Larissa com Clarice. Não me perguntem por que hahaha. Depois, quando acabou esta moda de nomes em blogs, criei o Relatos e Retalhos. Só que depois percebi que não tinha nada a ver com o que eu queria mesmo falar que era moda e beleza.
Como disse agora, o foco principal que eu buscava era moda e beleza, então criei o Vai e vem da Moda. Decidi que o assunto ia ser basicamente moda. Mas também falava de maquiagem e tal.
Passei um bom tempinho com ele, não chegou a um ano. Mas foi aí que percebi que apesar de eu amar moda, não tinha tanto assunto sabe. Afinal sou apenas uma garota de 13 anos que adora observar estilos e combinações. Mas moda para mim, pelo menos agora, é muito limitado. Por exemplo não conheço a metade das griffes, nunca fui em um desfile e tal. Então mudei o nome para Ana Alternativa, que é o que permanece agora. Agora posso falar tudo que eu quiser. Os mais diversos assuntos. Como fotografia, beleza, viagem e moda quem sabe. Bom, é isso, bem vindas, ou bem vindos, hahaha <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre o post

Obrigada! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...